Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Registrado o 7º Assassinato do Mês de Fevereiro em Imperatriz-MA

Data do post: 26/02/2013 11:10:34 - Visualizações: (853)

O sétimo homicídio de fevereiro foi registrado nesta segunda-feira (25), tendo como vítima o pintor Fábio Sousa Silva, 33 anos, que era morador da Rua Grajaú, 210, Governador Edison Lobão, distante 30 Km de Imperatriz.

Imagem da Internet       Fábio Sousa Silva foi golpeado a faca por um homem ainda não identificado, quando bebia em um bar, localizado na Rua Bom Futuro, Vila Lobão, fato ocorrido por volta de 8h30min da segunda.

            Segundo a Polícia Militar, que esteve no local do crime, onde tomou os primeiros procedimentos, testemunhas disseram que Fábio foi golpeado com pelo menos quatro facadas, e ainda tentou fugir do seu algoz, mas não agüentou aos ferimentos e caiu.

            Ele chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde já deu entrada em óbito.

            O corpo de Fábio Sousa Silva foi removido do necrotério do Socorrão, para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares. O velório está acontecendo na cidade de Governador Edison Lobão, onde o corpo será sepultado no fim da tarde desta terça-feira (26).

            Segundo informações, vítima e assassino teriam brigado no último domingo, e o assassino teria apanhado muito e prometido vingança, o que realmente aconteceu.

            A Polícia Militar realizou diligências mas não conseguiu localizar e prender o acusado, que se encontra foragido desde o momento que praticou o crime.

O Progressonet