Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comerciante Ameaça Entupir a Caixa de Esgoto Instalada na Sua Porta Caso a Foz/Saneatins não Conserte sua Calçada

Data do post: 26/02/2013 00:01:18 - Visualizações: (1488)

O comerciante José Armando está muito irritado com o estrago que os funcionários da empresa Foz/Saneatins fizeram em sua calçada para interligar o esgoto de um Pit-Dog à caixa de captação que fica na calçada de uma de suas residências.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brArmando reclama que desde Dezembro do ano passado os funcionários estiveram em uma de seus imóveis situado na esquina da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Alagoas, mais precisamente no nº 1677.  Para interligar o Pit-dog à rede de esgoto cuja caixa fica localizada na calçada de uma de sua propriedade. Segundo o comerciante, os funcionários só fizeram o serviço porque na época ele estava internado. "Eles só deixaram o estrago porque não tinha ninguém pra reclamar, pois minha mãe já é muito idosa e não viu a quebradeira que eles fizeram". disse o comerciante.

Imagem do site www.tocnoticias.com.br            Armando fez questão de nos levar até o local para mostrar o quanto a calçada ficou danificada após o serviço. "Na época, depois que eu tive alta da internação, questionei com o proprietário do Pit-dog para saber quem iria arcar com a despesa para consertar a calçada e o rapaz foi grosseiro comigo mandando eu ir procurar os meus direitos ou pedir para o prefeito". Citou José.

            O comerciante disse que não vai esperar mais e que resolveu procurar a imprensa para expor o descaso que está acontecendo com ele. "Quero que o Nardele da rádio saiba disso e fale no ar pra que todos saibam da situação que eles deixaram a minha calçada". Relatou Armando que disse ser fan do locutor da rádio Líder Fm.

            José Armando que estava bastante enraivado com a situação, ameaçou que não vai procurar a justiça, mas, vai esperar apenas mais uma semana, e se ninguém tomar providências irá pessoalmente quebrar a caixa de captação que fica em cima de sua propriedade. "Foi quebrada a minha calçada a serviço da Saneatins. E eu só quero uma posição pra saber quem é que vem arrumar, porque foi a prefeitura quem fez a minha calçada, e eu não posso mais cobrar da prefeitura. Recorri ao outro lado de onde vieram quebrando para instalar a rede de esgoto até quebrar também a minha calçada, e ninguém se pronunciou. E eu tenho mais a dizer, se eles não vierem fazer, me ressarcir, eu vou quebrar o cano, tampar a tubulação deles, e aí eles vão se virar, porque eu quero saber quem é que tem razão. Porque eu pago meus impostos, pago as minhas contas pra eles e agora vem isso, aonde é que fica a minha moral? E onde é que fica o meu patrimônio? Porque aquilo lá tem dono e eu sou o dono!". Reclamou mais uma vez José Armando. Ouçam parte da entrevista com Armando no Player logo abaixo ou Clicando Aqui!

Imagem do site www.tocnoticias.com.br            As reclamações contra a empresa só aumentam, aos poucos os munícipes indignados vão criando coragem e denunciam, só que por enquanto sem efeito algum, como aconteceu neste ultimo final de semana que alguns mototaxistas do ponto que fica em frente a UFT, que cansados de esperar que a empresa tapasse o buraco aberto para consertar um vazamento em frente a cobertura onde eles ficam, plantaram um enorme pé de banana na tentativa que alguém tomasse providências. Segundo reclamam os motoqueiros, eles não estavam mais podendo ficar no local onde trabalham porque os carros passavam com os pneus dentro do buraco fazendo esguichar lama justamente no lugar onde eles ficam esperando os clientes. Moral da história, sobrou para este editor que não querendo ver um acidente que estava prestes a acontecer, e como o buraco fica na frente da nossa sede, ter que tapar o buraco provisoriamente.

            É bom a empresa começar a se manifestar pois já existe um movimento para fazer uma grande manifestação no novo prédio de atendimento da empresa que agora fica em frente ao Fórum local, onde os manifestantes estão planejando plantar bananeiras na calçada do escritório.

            Como já dito antes, alguém tem que se manifestar quanto a estes transtornos que a empresa está causando no município, pois em algumas ruas que existem moradores da elite eles consertam tudo direitinho quando passam, já em outros, deixam muito a desejar, e o tempo vai passando, passando....