Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Muro do Cemitério de Tocantinópolis Segue Caído a Mais de 30 Dias

Data do post: 18/02/2013 01:17:28 - Visualizações: (1061)

A cada chuva que cai na cidade, o rastro de destruição fica para trás após sua ida, deixando vários problemas para o prefeito tentar resolver.

Foto Romário Agitus Toc        A ultima que caiu, mais precisamente no dia 15 de Janeiro passado, derrubou parte do muro do cemitério Nossa Senhora da Consolação, localizado na Setor Cidade Alta. Até o fechamento desta matéria, foi visto que somente areia foi colocado no local para que se construa novamente a parte caída. Algumas pessoas estão reclamando de que a malandragem está tomando de conta do local, que segundo elas estão usando a abertura para entrar para o interior do cemitério para se drogarem durante a noite e depredar o lugar.

            “O problema é que os atuais moradores daquele lugar não podem reclamar, por isso ninguém ainda não fez nada”. Disse uma dona de casa que tem parentes enterrado naquele cemitério.

Foto Romário Agitus Toc            O prefeito Fabion Gomes está com um problemão daqueles para tentar agradar os munícipes, pois a cada chuva os problemas aumentam, e a prefeitura conta apenas com uma equipe para tapar os milhares de buracos que hoje assolam a cidade. Como se não fosse suficiente, a Saneatins vem contribuindo mais ainda para agravar o problema da buraqueira no município, deixando o secretário de obras senhor Darcizinho tendo que escolher quais ruas deverão ser reparadas primeiro. Todos os dias é possível ver a “equipe do tapa buracos” trabalhando em algum setor. Só que quando eles terminam um bairro, dois outros já estão mais que estragados, e os moradores cada vez mais insatisfeitos.

            Vejam Abaixo algumas fotos das ruas cheias de buracos: