Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Coincidências do Destino: Agente Funerário Morre Enquanto Transportava um Defunto

Data do post: 26/01/2013 12:08:58 - Visualizações: (2549)

Por volta das 19h30, desta ultima sexta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal foi informada que um homem estava morto dentro de um carro às margens da BR-101.

imagens da internet          Os agentes da PRF foram até o local e confirmaram o fato. A Polícia Civil foi acionada e compareceu a delegada plantonista, Drª Rina Andrade e sua equipe para fazer o levantamento cadavérico.

            Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, a vítima é agente funerário da cidade de Itabuna e estava levando o corpo de um homem identificado como Djalma Ferreira Fontana, que sofreu um acidente em Itabuna e residia em Cachoeira do Itapemirim/ES. O motorista da funerária foi identificado como Vinicius Amaral de Souza, 28 anos de idade. Vinicius chegou no Posto Malacarne, abasteceu o veículo Santana Quantum, placa CTM-6999, fez um lanche e quando estava entrando na BR-101, passou mal e morreu.

            Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e Sandro de Abreu compareceram para efetuar a perícia de local. Segundo o perito Marco Antônio, não foi encontrado nenhum sinal macroscópico de violência e a vítima teria sofrido um infarto fulminante, o qual só poderá ser comprovado definitivamente após o exame necropsial. Ainda segundo  o perito, não havia nada de anormal com a documentação do defunto. Após perícia no local o corpo foi removido ao IML.

            Até o fechamento dessa matéria, não tínhamos informações ainda sobre o nome da funerária. Familiares ligaram para o celular da vítima e foram informados pela polícia do ocorrido. O carro funerário e o corpo de Djalma foram levados para a delegacia até que a funerária envie outro motorista para continuar o trajeto até o Espírito Santo. Um inquérito policial foi instaurado pela delegada Rina Andrade.

Liberdade News