Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tragédia em Santa Terezinha: Inconformado com o Fim do Casamento, Homem Mata o Cunhado, a Sogra e Fere a Ex-mulher

Data do post: 18/01/2013 13:41:11 - Visualizações: (2081)

Descontente com o fim do casamento, Jackson Diego Cavalcante, idade não informada, matou a sogra e um cunhado e feriu a ex-mulher com um tiro na perna.

Foto: www.tocnoticias.com.br      O crime aconteceu por volta das 20 horas desta ultima quinta-feira (17), no povoado São Bento, município de Santa Terezinha do Tocantins. Segundo informações prestadas a policia, Jackson Diego Cavalcante não aceitava o fim do relacionamento com Valdira Ferreira Barbosa, 25 anos, que na partilha dos bens queria ficar com um Celta que os dois adquiriram quando estavam juntos. Jackson já havia agredido Valdira anteriormente e como não conseguia mais aproximação com a ex por causa de ameaças que já tinha feito a ela, o mesmo deslocou-se até o povoado São Bento atrás da ex-companheira. Ao chegar na porta da residência onde Valdira estava, o acusado a chamou para fora dizendo que queria lhe entregar as chaves do veículo Celta, porém, quem saiu primeiro a porta foi seu irmão Valdoni Barbosa Ferreira, 36 anos, que ao sair levou um tiro no peito, morrendo no local. A mãe de Valdoni que vinha saindo logo atrás, ao ver o filho caído após o disparo tentou voltar pra dentro de casa, mas, Maria Ferreira dos Santos, 66 anos, foi atingida com um tiro nas costas e também caiu morta. Não satisfeito Diego tentou adentrar-se na residência na tentativa de atirar em Valdira, porém, o senhor Luiz Barbosa dos Santos, pai e marido das vitimas conseguiu impedir empurrando a porta contra o acusado que mesmo assim ainda atirou acertando a ex com um tiro na perna, além de disparar contra a porta a fim de atingir o senhor Luiz. Após ter certeza que havia conseguido atingir a ex-mulher, Jackson empreendeu fuga em alta velocidade no veículo celta, e mais na frente perdeu o controle do carro e tombou. O acusado pediu uma moto emprestada a vizinhos do local onde o carro havia tombado e fugiu tomando rumo ignorado, e agora está foragido e sendo procurados pela polícia.

            Os corpos de Valdoni Barbosa Ferreira e Maria Ferreira dos Santos, foram periciados e levados para o IML de Tocantinópolis de onde foram examinados e liberados aos familiares. Valdira Ferreira Barbosa foi encaminhada para o hospital regional de Araguaína e informações dão conta de que a mesma passa bem.