Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Emite Nota de Pesar Pela Morte do Cabo Cleubilon Alves de Lima

Data do post: 16/01/2013 15:55:02 - Visualizações: (941)

A Polícia Militar do Tocantins lamenta a morte do Cabo PM Cleubilon Alves de Lima e de seu filho Cleubison Dias Alves e se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão.

Ascom/PMTONOTA DE PESAR – 8º BPM

            É com extremo pesar que o 8º BPM – Batalhão da Polícia Militar informa o falecimento do Cabo PM Cleubilon Alves de Lima (38 anos) e de seu filho Cleubison Dias Alves (2 anos). Com sentimento de consternação, dor e lamento, a família 8º BPM se solidariza com a perda inestimável do valoroso miliciano e sua criança.

            Natural de  Araguaína-TO, nascido aos 13 de abril de 1974, o Cabo QPPM Alves integra as fileiras da Polícia Militar do Tocantins desde 11 de julho de 1994. Sua formação foi sedimentada no próprio 8º BPM (ainda enquanto 5ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar), onde já servira em praticamente todas as dezoito cidades que compõem sua circunscrição. Residente no município de Abreulândia-TO, servia atualmente à comunidade de Monte Santo-TO.

            É com tal sentimento que a família 8º BPM reitera o valor da amizade firmada ao longo dos 18 anos, 6 meses e 4 dias de convivência. Como também manifesta e compartilha com o luto da esposa e mãe, Raimunda Dias Wanderley Alves, e aos seus familiares.                    

            CAUSA DA MORTE

            Na tarde desta terça-feira (15), enquanto transitava pela TO-164, Km 17 (entre Abreulândia-TO e Divinópolis-TO), por volta das 18h30, o veículo Space Fox, conduzido pelo Cabo PM Alves colidiu com um motociclista e na sequência, desgovernado, o automóvel foi atingido por uma pick-up que trafegava em sentido contrário, em seguida colidiu frontalmente com um micro ônibus que transitava pelo local. Com o impacto, e diante das lesões sofridas, o militar, seu filho e o motociclista Eduardo de Oliveira Sena (50 anos) morreram no local.

            Logo que foram informados, diversos colegas de trabalho e amigos se fizeram presentes no cenário do ocorrido em gesto de solidariedade e demonstração de apreço e carinho pelo militar.

            Segundo informações preliminares, após os corpos serem liberados pelo IML, seguirão para a cidade de Divinópolis, onde serão velados no Centro Comunitário até o sepultamento que está marcado para as 9h da manhã desta quinta-feira (17).

Quartel do Comando Geral

Palmas, 16 de janeiro de 2013.

ASCOM/PMTO