Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Em Tocantinópolis, Policiais Militares da 5ª CIPM Prendem Dois Foragidos da Justiça

Data do post: 23/05/2013 - Visualizações: 3025

Raimundo Pereira da Mota e Paulo Ricardo Silva Araújo foram abordados na manhã desta quinta-feira (23), e ao verificarem os documentos, os policiais descobriram que os dois tinham mandado de prisão em aberto.

imagem do site tocnoticias.com.br         Dizem que o trabalho da polícia é proteger o cidadão, mas, para que isso seja bem feito, estes policiais são treinados para também desconfiar. Muitos acham ruim serem abordados por PM's que lhe pedem a documentação, só que este tipo de abordagem é fundamental para se evitar vários crimes que possivelmente poderiam ser cometidos por muitos malfeitores que se acham intocáveis pela inércia de alguns policiais, e de vez em quando caem nas garras daqueles que realmente honram a farda que vestem.

            Foi o que aconteceu na abordagem feita por policiais militares da 5ª CIPM de Tocantinópolis, que passaram na Rua Santo Antonio no Bairro Alto Bonito e avistarem três elementos que ao ver a viatura ficaram mais que desconfiados. É neste momento que entra o faro de malandragem dos PM's, que deram a volta no quarteirão e voltaram para averiguar os elementos, porém estes já haviam se evadido do local. Com isso os policiais avisaram as outras viaturas que de posse das características tanto do carro como dos ocupantes, passaram a procurá-los pela cidade, até que uma delas abordou o trio já com destino a saída do município, com três marmitex de comida no interior do veículo como quem iam sair fora. Ao pedir a documentação do carro, um Fiat Siena ELX Flex de Cor Branca Placa JUZ-5684, não se detectou nada de errado, mas, quando buscaram informações dos três ocupantes, dois estavam com problemas na justiça, e os PM's descobriram que haviam mandados em aberto para Raimundo Pereira da Mota, e Paulo Ricardo Silva Araújo.

imagem do site tocnoticias.com.br            Raimundo estava preso por infringir vários artigos do código penal brasileiro, inclusive um por tentativa de assassinato, fato ocorrido em Palmeiras do Tocantins, e quando estava preso recebeu juntamente com mais 37 reeducandos uma autorização para saída temporária coletiva da cadeia pública de Gurupi em Outubro de 2010, mas, nunca mais voltou.  Já Paulo Ricardo também possui várias passagens pela polícia por assalto a mão armada e formação de quadrilha. Seu mandado de prisão foi assinado ainda em 2011 pela Juíza da comarca de Tocantínia, Drª. Renata do Nascimento e Silva.

            Após assinarem seus respectivos mandados, os dois foram encaminhados para a cadeia pública de Itaguatins, onde aguardarão para serem recambiados aos seus respectivos municípios onde responderão por seus crimes.

Fonte: Redação do Tocnoticias

PUBLICIDADE

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Site desenvolvido por: Dionei Moreno