Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Polícia Militar Tira de Circulação Mais dois Supostos Traficantes em Tocantinópolis

Data do post: 20/05/2013 - Visualizações: 5660

            Foram presos na noite do ultimo sábado (18), por volta das 23h10min, Marcos Carlos Borges Silva o "Marquim", e Romildo Alves Lima, o primeiro por tráfico e o segundo por associação ao tráfico.

imagem do site tocnoticias.com.br          Policiais do serviço de inteligência da PM, estavam monitorando os dois traficantes há dias, e no Sábado do prisão, por ser final de semana, Marquim estava visitando demais a residência da mãe de Romildo, saindo e voltando seguidas vezes, e com isso, os policiais militares resolveram fazer a interceptação de Marcos que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, placa HOY-5318 de cor amarela, mas, o mesmo empreendeu fuga na hora em que viu a viatura militar, que passou então a persegui-lo pelas ruas da cidade quando viram que Marquim se desfez de algum objeto jogando-o nas proximidades da garagem da prefeitura, onde os policiais marcaram o local e continuaram a perseguição ao acusado que só foi interceptador com a ajuda de um outro policial militar, que mesmo estando de folga, envolveu seu próprio veículo particular na perseguição e ajudou na captura do traficante na Rua Diamante no centro da cidade. Com Marcos não foi encontrado nenhuma droga, mas, ao voltarem no local onde viram o mesmo jogando um objeto encontraram um plástico com cerca de 10 gramas do entorpecente Crack.

imagem do site tocnoticias.com.br            Ao ser interrogado, o acusado de inicio informou que havia comprado a droga em Estreito (MA), porém, mudou posteriormente a conversa e disse que tinha comprado a droga de Romildo, na Rua Paraguai, Vila Antonio Pereira pelo valor de R$ 200,00 (duzentos Reais). Ao levarem Marquim até a residência de Romildo, e estando um de frente com o outro, Romildo negou o tráfico, contando que realmente Marcos havia estado em sua casa, mas, somente bebeu água e foi embora, porém como já havia investigação em aberto e diante do fato, Marquim e Romildo foram presos por infração, em tese, ao(s) Art. 33 e 35 da Lei 11.343/06, e já se encontram encarcerados na delegacia pública da cidade de Itaguatins-TO.

            Marquim, já possui passagem pela polícia por posse ilegal de arma, e Romildo por várias infrações, inclusive a sua irmã Solange Lima da Silva de apenas 18 anos está presa na penitenciária feminina de Campo Grande (MS)o, onde foi presa na rodoviária daquela cidade com 19 quilos de maconha no ultimo dia 25 de fevereiro. (Clique Aqui para visualisar a matéria da época).

Fonte: Redação do Tocnoticias

PUBLICIDADE

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Site desenvolvido por: Dionei Moreno