Tocantinópolis/TO

PM Prende Homem Por Porte Ilegal De Arma De Fogo Em Araguaína

Data do post: 16/02/2023 10:54:47   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOApós abordagem, homem é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo, material bélico e entorpecente são apreendidos no Bairro JK em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu no Bairro JK em Araguaína, um homem, 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, foram localizadas uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, seis munições intactas de mesmo calibre e duas porções de uma substância análoga à maconha.

Após acionados via Sistema Integrado de Operações – SIOP, a guarnição deslocou ao endereço informado, onde havia um grupo de pessoas, momento em que foi realizada abordagem e busca pessoal. Com o suspeito, um homem de 23 anos, foram localizadas uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38 com a numeração suprimida, contendo seis munições intactas de mesmo calibre e duas porções de uma substância análoga à maconha, pesando, aproximadamente 16 gramas.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com o material bélico e o entorpecente, foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias