Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Prende Suspeitos Por Tráfico De Drogas Na TO 222

Data do post: 10/02/2023 20:51:45   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOAo retornarem ao local onde os suspeitos pararam, os policiais militares encontraram 130 gramas de substância análoga à maconha. O Caso foi apresentado na Central de Flagrantes de Araguaína.

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas na TO-222, circunscrição do município de Araguaína-TO.  

Em abordagens especializadas no posto estadual de Fiscalização Barra da Grota, altura do km 117, uma equipe de patrulheiros do BPMRED, percebeu que dois indivíduos que estavam em uma motocicleta passaram pelo posto de fiscalização e logo em seguida retornaram, parando próximo as margens da TO.

Por conta da atitude suspeita, os militares deslocaram-se até os indivíduos, que, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga em alta velocidade. Prontamente, os patrulheiros passaram a acompanhar os suspeitos.

Após ordem de parada foi feito a busca pessoal nos envolvidos, bem como a verificação veicular na motocicleta, não sendo localizado nenhum ilícito. Em seguida, os militares se deslocaram até o local onde os suspeitos haviam parado na margem da rodovia, momento em que foi localizado uma porção de substância análoga a maconha prensada com aproximadamente 130 gramas.

Diante do flagrante, os militares deram voz de prisão aos suspeitos e os apresentaram na Central de Flagrantes de Araguaína/TO, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias