Tocantinópolis/TO

Após Confusão Em Bar, Policia Militar Prende Individuo Por Porte Ilegal De Arma De Fogo Em Palmas

Data do post: 05/02/2023 22:23:39   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOEsta é a 6ª arma de fogo tirada de circulação pelos militares do 6° Batalhão da PM neste ano.

A Polícia Militar prendeu no Setor Santa Bárbara, na região sul de Palmas um indivíduo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em poder do suspeito, os policiais apreenderam uma pistola Taurus, calibre 380, com cinco munições intactas.

A guarnição do Comandante de Policiamento da Unidade (CPU), quando em patrulhamento, tomou conhecimento de que havia uma briga em um estabelecimento comercial denominado Bar do PJ, situado no Setor Santa Bárbara.

Ao chegar ao local, a equipe avistou um dos envolvidos com um volume grande na cintura e, após realização de abordagem policial, encontrou uma Pistola Taurus, de calibre 380, municiada com cinco munições intactas. O dono da arma teria ameaçado o outro indivíduo, em razão de desentendimento, pelo fato de ele ter importunado a sua esposa.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido, juntamente com a arma e os outros envolvidos no fato, à Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos previstos em lei.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias