Tocantinópolis/TO

Motocicletas Furtadas São Recuperas e Suspeitos Presos Pela PM Em Palmas

Data do post: 05/02/2023 22:18:48   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOUm dos veículos, furtado em 2022, foi colocado à venda na Internet pelo criminoso, que não possuía documentação da motocicleta.

em ocorrências distintas, na cidade de Palmas, a Polícia Militar recuperou duas motocicletas furtadas, e encaminhou à Delegacia dois indivíduos que estavam de posse dos veículos, por suspeita de receptação.

Uma equipe do 1° Batalhão  da PM recebeu informações sobre uma motocicleta que havia sido furtada em setembro de 2022, e que estava sendo anunciada no aplicativo de compra e venda "OLX".

De posse das informações, os militares deslocaram ao endereço do anúncio.  O veículo foi localizado em uma oficina de motos na região norte de Palmas. O indivíduo que oferecia o veículo foi abordado, ao ser questionado sobre a motocicleta ele informou que adquiriu o veículo em setembro de 2022, e que não sabia a sua procedência, que não tinha os documentos do veículo.

O suspeito disse ainda que tinha colocado a moto na oficina para ser consertada. Durante consulta aos elementos identificadores que mantinham a originalidade da motocicleta, os policiais constataram registro de ocorrência de furto/roubo.

Diante do flagrante delito o indivíduo e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais pertinentes ao fato.

Na outra ocorrência, ainda no mesmo dia, durante patrulhamento na região norte, uma equipe do Pelotão de Trânsito (PTRAM) do 1°BPM avistou uma motocicleta parada na Avenida NS2, Quadra 504 norte. Os policiais realizaram consulta aos elementos identificadores que mantinham a originalidade do veículo e foi constatada restrição de furto e roubo.

Os policiais ocalizaram o proprietário dentro de uma obra. O homem assumiu que o veículo era seu e que tinha comprado pelo valor de R$ 2.500,00. Veículo e suspeito foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias