Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Marca Presença Na Inauguração Do “Natal De Luzes” No Palácio Araguaia

Data do post: 16/12/2022 19:54:04   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOBanda de Música e cavalaria foram atrações durante o evento.

A Polícia Militar do Tocantins marcou presença na inauguração da iluminação “Natal de Luzes” feita pelo governador Wanderlei Barbosa, na ala norte do Palácio Araguaia. A ornamentação natalina do Palácio Araguaia deixa ainda mais atrativa a Praça dos Girassóis, considerada um dos cartões postais de Palmas e do Tocantins.

Na programação cultural do evento, a PMTO, através da Banda de Música, encantou os presentes com lindas e harmoniosas canções natalinas, resgatando o sentido de união, família e espiritualidade.

Dentre várias participações e atrações, chegou o momento mais esperado da noite: a chegada do Papai Noel. Conduzido pelo Regimento de Polícia Montada (RPmon), a Cavalaria da PMTO. O bom velhinho chegou em seu “trenó” sob rodas e em grande estilo.

Em fase de efetivação, a cavalaria da PMTO já iniciou o policiamento montado, ordinário e preventivo, em áreas de grandes movimentações e eventos. Com a participação do Natal de Luzes, os policiais militares e seus cavalos, além do policiamento também, tornaram-se a atração das crianças e das famílias.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias