Tocantinópolis/TO

Vereador Roberlan Cokim Visita Setor Onde Mora a Vice Prefeita de Tocantinópolis e Mostra Ruas Tomadas Pelo Lixo

Data do post: 16/12/2022 19:14:13   Imprimir  -  Compartilhar

Ascom/ Gab. Ver. Roberlan CokimO Fiscal do Povo foi acionado por moradores dos Setores Vila Padre Cesare Lelli, Conjunto Santa Rita e Vila Palmeiras que reclamavam da falta de recolhimento de lixo nas ruas dos setores. Ao caminhar pelas localidades, o vereador constatou a veracidade da situação.  

Após algumas reclamações por parte dos moradores por conta do atraso no recolhimento de lixo, o vereador Roberlan Cokim visitou os setores Vila Padre Cesare, Conjunto Santa Rita e Vila Palmeiras e encontrou ruas repletas de entulhos acumulados.

Assista abaixo o vídeo que foi divulgado pelo vereador nas redes sociais:

Ascom/ Gab. Ver. Roberlan CokimSegundo os cidadãos, há quase dois meses o lixo não é retirado, causando prejuízos à comunidade. Curiosamente, um dos setores abriga a vice-prefeita da cidade. Após o vereador informar a situação nas redes sociais, o prefeito tomou medidas e autorizou a coleta do lixo.

“Uma verdadeira falta de vergonha o abandono que se encontra nossa cidade depois do período eleitoral. E o pior que é sempre assim, contratados são demitidos e os serviços essenciais praticamente param, deixando a cidade e os munícipes às mínguas, mas pelo menos as redes sociais têm feito o rapaz que nunca trabalhou na vida a fazer alguma coisa, já que os requerimentos aprovados na câmara, ele não atende nem mesmo os dos oito vereadores que compõe a base dele”. Disse o vereador Roberlan Cokim.

Fonte: Ascom/Gabinete do Vereador Roberlan Cokim

Veja também
Todas as Notícias