Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Recupera Veículo Com Adulteração Dos Sinais Identificadores e Retira Mais Uma Arma De Fogo Das Ruas Em Palmas

Data do post: 14/12/2022 11:40:24   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOComo a dupla foi encontrada uma bala clava, conhecida como touca ninja.

Durante o policiamento ordinário da última segunda-feira, 12, a Polícia Militar por meio do 1º Batalhão recuperou uma motocicleta com adulteração nos sinais identificadores que mantinham a originalidade. O veículo estava estacionado na região central de Palmas.

Também na segunda-feira, 12, durante patrulhamento na Quadra 1004 Sul uma guarnição policial prendeu um homem e apreendeu um menor por porte ilegal de arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um simulacro de pistola.

Durante patrulhamento pela Quadra 104 Sul, região do camelódromo de Palmas, uma guarnição localizou uma motocicleta com visível estado de adulteração nos sinais identificadores que mantinham a originalidade. A placa ostentada na motocicleta era BRA49CC pintada na cor preta, ao serem verificados outros identificadores foi constatado que a motocicleta era uma YAMAHA 125 ED de cor roxa oriunda da cidade de Rio Verde no estado de Goiás. O condutor da motocicleta não foi localizado e a motocicleta foi conduzida e apresentada na delegacia de Polícia Civil.

Já na Quadra 1004 sul, durante patrulhamento os policiais observaram dois indivíduos em atitude que levantaram suspeição, um deles tentou fugir, porém foi feito acompanhamento ao suspeito. Durante a abordagem, os militares questionaram ao indivíduo sobre o motivo de ter tentado fugir, ele afirmou que estava na companhia de um homem que tinha em sua posse uma arma de fogo.

A guarnição realizou busca pessoal e de início não localizou nenhuma arma, contudo um dos abordados informou que arma estava na casa da mãe de um deles. A equipe foi até a residência, e com autorização verbal da moradora realizou a busca no local, os militares localizaram um simulacro de pistola, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e uma bala clava, popularmente conhecida como touca ninja.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a central de flagrantes para os devidos procedimentos.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias