Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico De Drogas Em Tocantinópolis

Data do post: 07/12/2022 21:09:45   Imprimir  -  Compartilhar

Ascom 5ª CIPMParte da droga apreendida estava escondida dentro da descarga do vaso sanitário da residência do suspeito.

A Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no município de Tocantinópolis.

Durante patrulhamento, a equipe de polícia recebeu informação de testemunhas que em uma residência havia pessoas fazendo uso de drogas no quintal. Imediatamente, os policiais cercaram a residência e identificaram, de fato, alguns indivíduos no local com um prato em cima da mesa contendo drogas.

Quando anunciaram a presença da Polícia Militar, alguns adolescentes conseguiram fugir do local, restando apenas o suspeito e uma adolescente, que tentaram escapar pela porta da frente.

Ao realizar busca na residência, a equipe de policia localizou entorpecentes dentro de um prato no quintal, dentro de um pote de café escondido na descarga do vaso sanitário e, com o autor, a quantia de R$ 284,00 em espécie.

Diante da situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido à Central de Flagrantes de Tocantinópolis, com todo material apreendido.  A adolescente foi levada à Delegacia e entregue aos seus pais. Por fim, foi lavrado auto de prisão em flagrante crime por tráfico de drogas em desfavor do autor, ficando à disposição da justiça para os demais procedimentos legais.

Fonte: Ascom 5ª CIPM

Veja também
Todas as Notícias