Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Apreende Menor Por Tráfico De Drogas Em Luzimangues

Data do post: 07/12/2022 21:07:22   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOAs drogas eram comercializadas em uma praça de Luzimangues e o adolescente alegou não conhecer os fornecedores.

A Polícia Militar apreendeu um menor por crime análogo a tráfico de drogas em uma praça, no setor Laguna 3, no Distrito de Luzimangues. No momento da abordagem o menor estava portando em uma pochete, 50 porções e um tablete de substâncias análogas à maconha.

Após denúncias de moradores, policiais militares tomaram conhecimento de que homens estariam traficando drogas em uma praça do setor Laguna. A equipe policial prosseguiu com patrulhamento no local, e depararam-se com um adolescente que estava com uma pochete contendo 50 porções e um tablete de substâncias análogas à maconha.

O indivíduo que estava com os entorpecentes era menor de idade e informou aos militares que estava indo vender as substâncias na praça. Questionado a respeito da origem dos produtos, ele respondeu que adquiriu com um homem desconhecido que mora  no Distrito de Luzimangues.

Diante da situação de flagrante, a mãe do menor foi informada do ocorrido e ambos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias