Tocantinópolis/TO

Mulher é Detida Por Receptação e Duas Motocicletas São Recuperadas Pela PM Em Porto Nacional

Data do post: 06/12/2022 22:02:25   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOAs motocicletas, uma com restrição de furto/roubo e a outra com adulterações foram recuperadas em ocorrências distintas.

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda Fan com restrição de furto/roubo no Setor São Francisco, e apreendeu uma Honda Biz com sinais identificadores adulterados no Setor Estação da Luz . A recuperação e apreensão foram registradas em ocorrências distintas.

Uma Equipe em serviço da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recebeu a denúncia de que a moto Honda Fan estaria estacionada em uma casa abandonada. Após localizar o veículo conforme as informações recebidas, foi constatado via consulta ao sistema Sinesp Cidadão que se tratava de uma moto com ocorrência de roubo, registrado no dia 24 de novembro do corrente ano, em Palmas.

A Honda Biz foi localizada durante patrulhamento da Força Tática da PM, e levantou suspeição da equipe por estar com placa artesanal da cidade de São Paulo. A PM procedeu com a vistoria veicular e constatou que a numeração do motor e chassi estavam suprimidas. A condutora relatou ter adquirido a moto de um terceiro e ter pago por ela a quantia de R$ 2.000,00.

Os dois veículos recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. A condutora da Biz foi autuada por receptação. Já o condutor da moto Fan recuperada não foi localizado.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias