Tocantinópolis/TO

PM Detém Suspeito Por Tráfico De Drogas e Porte Ilegal De Arma De Fogo De Uso Permitido Em Porto Nacional

Data do post: 13/11/2022 06:18:32   Imprimir  -  Compartilhar

PM TODurante abordagem a PM localizou com o suspeito duas armas e papelotes de substâncias entorpecentes análogas a crack, maconha e cocaína.

Durante patrulhamento pela TO-050, a Polícia Militar deteve um homem de 26 anos por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

A equipe em serviço da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia (5º BPM) realizava patrulhamento pela TO-050 sentido Porto Nacional à Palmas, quando o condutor de um veículo que fazia o percurso sentido contrário, ao avistar a viatura fez uma rápida e perigosa manobra de conversão colocando em risco os demais condutores da via, o que levantou suspeição da equipe.

Foi realizado acompanhamento tático, e o condutor tentou se desfazer de objetos arremessando-os do interior do carro na mata. Em seguida, abandonou o veículo e tentou empreender fuga a pé pela mata, sendo detido pela equipe.

Foram localizados nas proximidades do veículo e no seu interior, duas armas, sendo uma espingarda cartucheira e uma garrucha,  três papelotes com substâncias análogas ao crack, cocaína e maconha e R$ 457, 00 em espécie, uma balança de precisão, entre outros itens.

O suspeito abordado relatou que tentou empreender fuga, devido o atraso do licenciamento do seu veículo. O homem foi detido e junto com o material localizado na abordagem, foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante a seu desfavor. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran-TO.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias