Tocantinópolis/TO

Forças De Segurança Apreendem Quase 4 Kg De Crack e Cocaína Em Bom Jesus Do Tocantins

Data do post: 10/11/2022 11:17:50   Imprimir  -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaA prisão ocorreu após os militares localizarem o veículo, que já vinha sendo perseguido pela Polícia Civil, em uma estrada vicinal próxima a TO-010. Tráfico teve prejuízo de R$ 162 mil reais.

Uma ação conjunta realizada no final da tarde desta quarta-feira, 09, no município de Bom Jesus do Tocantins, resultou na apreensão de 2,967 quilos de substância análoga ao crack e 0,878 gramas de substância análoga à cocaína, além de R$ 1.018,40 reais em dinheiro, dois celulares e nove cartões bancários. A prisão ocorreu após os militares localizarem o veículo, que já vinha sendo perseguido pela Polícia Civil, em uma estrada vicinal próxima da Rodovia TO-010 que dá acesso à cidade de Bom Jesus do Tocantins.

Percebendo que estava sendo seguido por policiais civis, o motorista abandonou o veículo às margens da rodovia e fugiu por uma área de mata, deixando no carro, sua esposa de 25 anos e a filha de apenas 4 anos de idade.

No carro, modelo Fiat Pálio, que foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Pedro Afonso, os policiais militares realizaram uma busca minuciosa e localizaram os entorpecentes.

A apreensão, considerada a maior do ano até agora, na área do 3º Batalhão da PM, representa um prejuízo para o tráfico estimado em aproximadamente 162 mil reais, valor que seria arrecadado com a venda das drogas.

A mulher foi presa em flagrante autuada por três crimes, associação ao tráfico de drogas; tráfico de drogas e desobediência, sendo encaminhada para a Unidade Penal Feminina de Miranorte. Já a criança foi entregue aos cuidados da avó materna.

As Polícias Militar e Civil seguem as buscas pelo condutor do carro e responsável pelas drogas, que inclusive já foi preso por outros crimes.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Veja também
Todas as Notícias