Tocantinópolis/TO

Padrasto Suspeito De Estuprar Enteadas De 9 e 10 Anos No Pará é Preso Em Wanderlândia

Data do post: 15/08/2022 23:16:10   Imprimir  -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaConsiderado foragido, homem estava em Wanderlândia.

Um homem de 49 anos suspeito de abusar sexualmente de suas duas enteadas na cidade de Santana do Araguaia (PA) foi preso em Wanderlândia (TO) na manhã desta segunda-feira (15). O crime ocorreu há cerca de dois anos.

“Por meio de compartilhamento de informações com a Polícia Civil do estado do Pará, tomamos conhecimento de que um homem investigado por estuprar as duas enteadas de 9 e 10 anos teria fugido para Wanderlândia, onde se encontrava atualmente”, disse o delegado Alexander Pereira da Costa, responsável pelo caso.

De posse das informações, as equipes intensificaram as buscas e conseguiram prender o suspeito nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira.

Após ser preso, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína e recolhido na Casa de Prisão Provisória local posteriormente.

De acordo com o delegado Alexander, a prisão é de grande relevância, uma vez que os crimes supostamente praticados pelo homem são de natureza grave e hediondos.

“Com a prisão do principal suspeito de praticar os abusos, a lei agora seguirá seu curso normal para que o homem possa ser responsabilizado pelos crimes, que, em tese cometeu”, finalizou.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Veja também
Todas as Notícias