Tocantinópolis/TO

Polícia Civil Do Tocantins Elucida Roubo a Residência Em Araguaína e Identifica Principal Suspeito Do Crime

Data do post: 25/01/2022 01:29:59   Imprimir  -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaCrime ocorreu no setor Maracanã.

Uma investigação comandada pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína, elucidou um roubo ocorrido no dia 11 de janeiro de 2022 em uma residência localizada naquele município. Um homem de 19 anos foi identificado como principal suspeito e uma motocicleta roubada no dia do assalto, foi restituída à proprietária.

O delegado responsável pela investigação, Breno Eduardo Campos, informou que o crime ocorreu mediante ameaça, pois o suspeito levou três vítimas para o banheiro sob a mira de arma de fogo, subtraindo diversos bens da residência, bem como o veículo. “ O resultado da investigação demonstra uma ação de repressão qualificada da Polícia Civil aos roubos, trabalho já desenvolvido por alguns anos na cidade de Araguaína, sendo que os crimes graves se tornam prioridade para serem elucidados”, explicou.

O Homem, identificado como suspeito, já estava preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e está recolhido no Centro de Prisão Provisória de Araguaína, à  disposição do Poder Judiciário. De acordo com o delegado, Breno Alves, a DRR finalizou o inquérito policial e o remeteu à justiça, contudo, as buscas para localizar os demais itens subtraídos durante o roubo continuam.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Veja também
Todas as Notícias