Tocantinópolis/TO

Em Menos De 24 Horas, Polícia Civil Elucida Roubo Identifica Autor e Recupera Objetos Subtraídos Em Araguaína

Data do post: 06/05/2022 09:21:31   Imprimir  -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaBens recuperados pela Polícia Civil totalizam mais de R $5 mil reais.

Uma ação rápida da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, resultou na elucidação de um crime de roubo, praticado contra uma enfermeira, na madrugada do último dia 3, no Setor Dom Orione, naquela cidade.

O fato ocorreu quando uma enfermeira transitava pela Avenida Neblina e foi abordada pelo autor que anunciou o assalto, subtraindo todos os bens da vítima e fugindo em seguida. No dia seguinte aos fatos, a vítima compareceu até a DRR e prestou informações sobre o delito.

De imediato, as equipes da DRR deram início às investigações e diligências e, menos de 24 horas após o crime, conseguiram identificar e apreender o autor, além de recuperar todos os objetos roubados, os quais totalizam mais de R $5 mil reais.

O delegado de Polícia Civil Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso, informou que se tratou de uma ação rápida e com resultado completo, sendo que a redução dos impactos do crime foi rapidamente realizada com a identificação de autoria e recuperação dos bens roubados.

A autoridade policial informou ainda que o procedimento está sendo finalizado e será encaminhado para o Juizado da Infância e Juventude de Araguaína, o qual adotará as medidas legais cabíveis.

O delegado frisou também que as equipes da DRR têm trabalhado incansavelmente no sentido de apurar e responsabilizar todas as pessoas envolvidas na prática de crimes de roubos em Araguaína. “As ações da DRR e de toda a Polícia Civil tem por objetivo trazer mais paz e segurança a todos os cidadãos de Araguaína e por isso, não temos medido esforços na elucidação dos casos, além de recuperar os bens roubados das vítimas”, disse a autoridade policial.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Veja também
Todas as Notícias