Tocantinópolis/TO

Em 2ª Pesquisa Do Big Data, Dorinha Continua Liderando Corrida Ao Senado Federal Pelo Tocantins

Data do post: 04/05/2022 11:12:45   Imprimir  -  Compartilhar

Deputada DorinhaCom 26% da intenção de votos em pesquisa divulgada pela TV Jovem/Record, Dorinha segue 11 pontos à frente do segundo colocado.

A pesquisa do Instituto Real Time Big foi divulgada pala TV Jovem/Record, na tarde desta segunda-feira, 2, e aponta a disputa para o Senado no Tocantins.

Na pesquisa estimulada, em dois cenários, Dorinha lidera as intenções de voto. No primeiro, com o nome de Marcelo Miranda, Dorinha apresenta 26%, seguida de Kátia Abreu, que tem 15%; Vanderlei Luxemburgo, com 13%; Marcelo Mirando, 7%; Ataídes de Oliveira, 6% e o ex-governador Mauro Carlesse com apenas 2%. Brancos e Nulos somam 20% e os que ainda não sabem aparecem com 11%. No segundo cenário, já sem o nome de Marcelo Miranda, Professora Dorinha também lidera e cresce um ponto, marcando na pesquisa 27%.

"Recebo, com muita alegria e humildade, o resultado da pesquisa Real Big Data divulgada nesta segunda-feira, 2 de maio, pela Record e CNN. Vivo no Tocantins há mais de 30 anos, já residi em Arraias, Porto Nacional e Palmas, eu verdadeiramente conheço e amo meu estado”, disse Dorinha.

Ela associou ainda a liderança como resultado de seu trabalho. “Os números (da pesquisa) são reflexo do nosso trabalho. O meu comprometimento é o mesmo, aliás quero trabalhar ainda mais porque acredito que o Tocantins é o estado mais promissor do Brasil. Há muito o que ser feito”, comentou

Pesquisa

A pesquisa, que está registrada no TRE/TO sob o número 06430/2022, contou com a coleta de mil e duzentas entrevistas, que ocorreram nos dias 29 e 30 de abril de 2022. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Fonte: Deputada Dorinha

Veja também
Todas as Notícias