Tocantinópolis/TO

Grupo De Operações Com Cães Da Polícia Militar Do Tocantins Participa De Curso De Cinotecnia Na PMPA

Data do post: 01/05/2022 15:51:17   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOO emprego com cães na atividade policial foi tema de uma palestra ministrada pelo capitão PM Átila, comandante do GOC PM, aos 25 alunos do curso.

A equipe Grupo de Operações com Cães (GOC) do Batalhão de Polícia de Choque do Tocantins (BPCHOQUE), participou da Aula Inaugural do V Curso de Cinotecnia da Polícia Militar do Estado do Pará. A aula foi realizada no auditório do Quartel do Comando Geral da PMPA.

Na ocasião o Capitão PM Átila Azevedo Gomes, Comandante do GOC da PMTO, ministrou uma palestra aos 25 Alunos do V Curso de Cinotecnia, com o tema "Emprego de cães na atividade Policial".

O comandante ressaltou a importância desses eventos. “O intercâmbio de conhecimentos entre as Instituições PMPA e PMTO, favorece a todos os policias militares presentes no evento e a gente traz para o Tocantins tudo o que absorvemos de quem também é referência na região norte do Brasil quanto ao emprego de cães nas mais diversas modalidades de policiamento".

A solenidade foi presidida pelo Comandante-Geral da PMPA, Coronel PM Dilson Junior, o qual reforçou a importância de realizar investimentos na formação continuada de Policiais, com execução de vários cursos no decorrer de seu Comando.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias