Tocantinópolis/TO

Policiais Militares Prendem Três Pessoas Em Palmas e Recuperam Motos Furtadas Nas Regiões Sul e Norte Da Capital

Data do post: 26/04/2022 23:23:46   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOEm uma das ocorrências o suspeito possuía dois mandados de prisão a serem cumpridos.

Policiais Militares do 1ºBPM juntamente com uma equipe da Força Tática da Unidade, prenderam um homem de 28 anos de idade, que possuía dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor após ter furtado uma motocicleta no píer da praia da Graciosa no último dia 18 de abril.

O homem foi avistado pelos militares, em atitude suspeita saindo de uma área verde e conduzindo uma motocicleta Yamaha/Fazer. Durante consulta aos identificadores que mantinham a originalidade da motocicleta, constatou-se que a mesma possuía registro de furto/roubo e ainda foi localizado, com o suspeito, uma arma de fogo Pistola marca Taurus Calibre 380 com nove munições intactas.

Questionado sobre o veículo e sobre a arma de fogo, o abordado respondeu que tinha subtraído a motocicleta no Píer da Graciosa no último dia 18, e que a arma de fogo teria comprado no mercado paralelo e que tinha mais um carregador da arma em sua residência.

Os militares deslocaram até a o local indicado e localizaram além do carregador, 03 munições calibre 32 e 02 canos artesanais de armas de fogo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia de Plantão e autuado em flagrante por receptação, porte de arma de fogo e cumprimento de mandado de prisão.

Ainda no início da tarde dessa segunda-feira, em continuidade ao patrulhamento tático, uma Equipe de Força Tática do 1° Batalhão realizou acompanhamento de dois suspeitos, um com idade de 20 anos e o outro de 34 anos em uma motocicleta até a Avenida Tocantins em Taquaralto.

Durante o acompanhamento à motocicleta, os militares constataram que o veículo possuía restrição de furto/roubo. Os dois suspeitos que estavam em fuga foram abordados, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o veículo recuperado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias