Tocantinópolis/TO

Polícia Militar e Civil Prendem Mulher Suspeita De Envolvimento Com o Tráfico De Drogas Em Araguatins

Data do post: 06/04/2022 21:39:54   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOA prisão da mulher aconteceu no bairro Vila Miranda. Em poder da suspeita os policiais apreenderam porções de maconha e crack, celulares e dinheiro.

Uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, foi presa pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira, 05, no bairro Vila Miranda em Araguatins, norte do Estado. Na residência onde a mulher, 25 anos, juntamente com um homem, 21 anos, usavam para comercializar o entorpecente, a Polícia apreendeu porções de substâncias análogas à maconha e crack, três aparelhos celulares sem procedência e R$ 100,00 reais em espécie.

A Polícia chegou ao imóvel por meio de informações obtidas através da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão e 10ª Delegacia de Polícia Civil de Araguatins (DCP). As equipes da Polícia já vinham realizando monitoramento no imóvel, devido ao intenso fluxo de usuários com entrada e saída rápida do local.

Quando os policiais se aproximaram da residência onde estava o casal, o suspeito, já conhecido da Polícia por envolvimento com drogas, conseguiu fugir e não foi localizado. A mulher suspeita de traficar drogas e o material apreendido durante as buscas foram apresentados na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias