Tocantinópolis/TO

Em Augustinópolis PM Prende Homem Acusado De Envolvimento Com o Tráfico De Drogas

Data do post: 30/03/2022 22:14:04   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOOs suspeitos ainda tentaram esconder as substâncias ilícitas dos policiais militares, que após denúncia, prenderam os indivíduos em flagrante.

Um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, acabou sendo preso pela Polícia Militar no centro da cidade de Augustinópolis, norte do Estado, com aproximadamente 24 gramas de substâncias análogas à maconha e R$ 20,00 reais em espécie.

A polícia chegou ao indivíduo através de informações obtidas por um policial militar que estava de folga, dando conta de que duas pessoas, estariam nas proximidades de um hotel naquela cidade, em atitude suspeita.

Na abordagem, nada foi encontrada em poder da dupla, porém, após a viatura da PM deixar o local, o militar de folga observou quando os dois homens entraram em uma loja de roupas e recolheram um embrulho. Os indivíduos logo em seguida se separaram e durante diligências a PM localizou apenas um dos autores.

Ao avistar a aproximação da equipe de policiais, o indivíduo ainda tentou esconder o embrulho no interior de um comércio, porém, acabou sendo contido e preso pela guarnição. O segundo suspeito não foi localizado pela polícia.

O autor e todo o material apreendido pela PM foram entregues na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias