Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico De Drogas Em Tocantinópolis

Data do post: 16/04/2024 22:05:34   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa última segunda-feira, 15 de abril, a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo de 22 anos por tráfico de drogas na cidade de Tocantinópolis.

A ação ocorreu durante o patrulhamento da equipe policial da 5ª CIPM na TO-210, quando avistaram um homem conduzindo uma bicicleta próximo a um povoado na zona rural da cidade. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, lançando uma sacola plástica em direção a um matagal às margens da rodovia.

O suspeito foi detido e submetido à abordagem pela guarnição policial. Durante a revista, foram encontradas duas sacolas plásticas contendo aproximadamente 92 gramas de uma substância semelhante à maconha.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com o material ilícito, foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade de Tocantinópolis para os procedimentos legais. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme previsto pela legislação vigente.

Essa ação demonstra o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população e o combate ao tráfico de entorpecentes em nossa região. A comunidade pode contar com o empenho e a dedicação das forças policiais para garantir um ambiente mais seguro e livre do crime.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias