Tocantinópolis/TO

Dois Adolescentes Apreendidos Após Roubo Em Supermercado De Tocantinópolis

Data do post: 14/04/2024 22:11:02   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo último sábado, 13 de abril, uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil resultou na apreensão de dois adolescentes, ambos com 17 anos, por envolvimento em um ato infracional semelhante ao crime de roubo. O incidente ocorreu na Vila Valdenor, em Tocantinópolis, e foi marcado por uma rápida resposta das autoridades.

Tudo começou quando a Polícia Militar foi chamada para investigar um possível roubo em um supermercado localizado na Vila Valdenor. Testemunhas relataram que dois indivíduos armados com uma espingarda e uma faca ameaçaram os presentes e anunciaram o assalto, levando consigo uma quantia em dinheiro do caixa antes de fugir a pé.

Com informações preliminares e o compartilhamento de dados com a Polícia Civil, as equipes policiais rapidamente iniciaram as buscas pelos suspeitos. A ação resultou na localização dos adolescentes próximo ao Colégio Cívico Militar José Carneiro de Brito. Ao serem abordados, os jovens confessaram o crime e indicaram o local onde haviam escondido as armas, um matagal próximo a um posto de combustível. As autoridades recuperaram a arma de fogo artesanal de cano longo, a faca e parte do dinheiro roubado.

Diante da flagrante situação, os adolescentes infratores foram encaminhados, juntamente com as armas e o dinheiro recuperado, à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Tocantinópolis para os procedimentos legais cabíveis.

Essa rápida resposta das autoridades demonstra o comprometimento em garantir a segurança da comunidade e combater a criminalidade, reforçando a importância da colaboração entre as forças policiais e a população na busca por um ambiente mais seguro e justo para todos.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias