Tocantinópolis/TO

Operação Policial Conjunta Entre Tocantins e Goiás Resulta Na Prisão De Suspeito Em Campos Belos-GO

Data do post: 28/03/2024 23:03:05   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa manhã ensolarada desta quarta-feira, 27 de março, uma operação coordenada entre a Polícia Militar do 10º Batalhão, a 105ª Delegacia da Polícia Civil, o Grupamento de Patrulhamento Tático (GPT) da 42ª Companhia Independente da PM e a Delegacia de Campos Belos-GO (13ª DRP) teve lugar em Arraias-TO e Campos Belos-GO. O objetivo: cumprir três mandados de busca e apreensão.

A ação conjunta entre as forças de segurança pública dos estados de Tocantins e Goiás resultou na prisão em flagrante de um indivíduo de 26 anos. O suspeito foi localizado em sua residência, situada na rua Brejinho, em Campos Belos-GO. Na revista realizada, foi encontrada uma arma artesanal e uma munição calibre 357 de uso restrito. Além disso, o indivíduo foi autuado por desacato e ameaça aos policiais, agravando sua situação legal.

É importante ressaltar que este não é o primeiro encontro do suspeito com a justiça. Já havia sido autuado anteriormente por tentativa de homicídio e tráfico de drogas no estado de Goiás, o que aumenta a gravidade do seu histórico criminal.

Essa operação conjunta demonstra o comprometimento das forças de segurança em combater a criminalidade e garantir a segurança da população. A colaboração entre diferentes órgãos e estados é fundamental para a eficácia das ações policiais e para a manutenção da ordem pública em nossa região.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias