Tocantinópolis/TO

Criminosos Esvaziam Residência Levando R$ 50 Mil em Móveis e Objetos Em Araguaina

Data do post: 21/03/2024 19:57:58   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa tranquila cidade de Araguaína, um evento chocante abalou a comunidade esta semana. Dois homens, um de 31 e outro de 39 anos, foram detidos pela polícia sob suspeita de um audacioso furto que totalizou cerca de R$ 50 mil em objetos de uma residência local.

A trama começou a se desenrolar quando vizinhos notaram um caminhão sendo carregado com móveis. Inicialmente, muitos pensaram se tratar apenas de uma mudança comum. Entretanto, a realidade era muito mais sombria. O furto ocorreu na sexta-feira, dia 15, quando três indivíduos, utilizando um caminhão, levaram consigo móveis e utensílios da casa. A vítima, ao retornar na manhã seguinte, deparou-se com um cenário desolador: sua casa estava vazia, desprovida de móveis, eletrodomésticos e pertences pessoais.

O delegado Fellipe Crivelaro, da Divisão Antirroubos da Polícia Civil em Araguaína, relatou: "Vizinhos disseram que, na noite anterior, teriam presenciado três homens fazendo uma verdadeira mudança, com direito a caminhão e tudo."

A investigação ganhou força quando a equipe policial recebeu informações de que objetos roubados estavam em uma casa no Setor Rodoviário. Ao chegar ao local, confirmaram suas suspeitas: os itens encontrados eram os mesmos furtados na sexta-feira. Com o apoio de um caminhão, os agentes realizaram a apreensão de todos os móveis e utensílios, surpreendidos pela magnitude do roubo. "Nos causou espanto a quantidade de coisas que foram furtadas na residência. Foi praticamente a casa inteira", comentou o delegado.

Na delegacia, os dois suspeitos, inicialmente acusados de receptação, admitiram sua participação no furto. Contudo, devido à falta de flagrante, foram liberados após o interrogatório. Agora, aguardam responder pelo crime em liberdade.

Esse incidente serve como um lembrete sombrio da importância da vigilância comunitária e da prontidão das autoridades para combater crimes em todas as suas formas. Em Araguaína, a justiça prevaleceu, mas resta a todos permanecerem vigilantes contra ações criminosas que possam perturbar a paz de nossa cidade.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias