Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Do Tocantins Realiza Prisão Por Receptação e Recupera Celulares Roubados Em Palmas

Data do post: 21/03/2024 19:42:23   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa noite de quarta-feira, 20 de março, por volta das 19h, em uma operação na Chácara do Setor Irmã Dulce, em Palmas, a Polícia Militar do Tocantins realizou a prisão de um indivíduo de 26 anos pelo crime de receptação. Além disso, foram recuperados oito aparelhos celulares que haviam sido roubados de uma loja de revenda de celulares na Quadra 104 Sul, região central da cidade, por volta das 15h do mesmo dia. Durante a operação, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, supostamente utilizado no roubo.

Após ser informada do roubo ocorrido na loja de celulares, as equipes da Polícia Militar iniciaram patrulhamento com o objetivo de localizar o possível autor do crime e os objetos roubados. Com a colaboração e troca de informações entre as equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE), do 1º e 6º Batalhão da PM, foi possível identificar uma residência na região sul, onde supostamente estaria o suspeito do roubo e os celulares roubados.

Na kitnet localizada no Setor Irmã Dulce, as equipes avistaram o suspeito e procederam à abordagem. O indivíduo alegou aos policiais que apenas estava guardando os celulares e a arma utilizada no crime. O homem foi preso e encaminhado à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil – 2ª CAPC, juntamente com os objetos recuperados, roupas e a arma utilizada no assalto, para os procedimentos legais cabíveis.

A ação rápida e coordenada das equipes da Polícia Militar demonstra o comprometimento em garantir a segurança da população e combater a criminalidade na cidade de Palmas. A colaboração entre os diferentes batalhões e setores da PM foi fundamental para o sucesso da operação, resultando na prisão do suspeito e na recuperação dos itens roubados.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias