Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Prende Suspeito Com Mandado De Prisão Em Aberto Por Roubo Em Paraíso Do Tocantins

Data do post: 21/03/2024 19:28:12   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa tarde desta quarta-feira, 20 de março, a Polícia Militar de Paraíso do Tocantins realizou uma ação que resultou na prisão de um indivíduo de 22 anos, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina realizado pela equipe policial do 8º Batalhão (8º BPM) na cidade. Enquanto realizavam o patrulhamento, os policiais avistaram dois indivíduos, dos quais um tentou fugir do local. Apesar das buscas realizadas, não foi possível localizá-lo naquele momento.

No entanto, durante a noite, a mesma equipe policial estava em patrulhamento pelo Setor Interlagos, em frente à rodoviária da cidade, quando avistaram novamente os dois indivíduos, incluindo o que havia tentado fugir anteriormente. Os policiais realizaram a abordagem e, após consulta ao sistema, constatou-se que um deles tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido à central de flagrantes da cidade de Paraíso do Tocantins, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A ação da Polícia Militar demonstra o comprometimento das forças de segurança com a manutenção da ordem pública e o combate à criminalidade na região. A população pode colaborar com as autoridades denunciando atividades suspeitas, contribuindo assim para um ambiente mais seguro para todos.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias