Tocantinópolis/TO

Polícia Militar De Rio Sono Prende Suspeito De Receptação e Adulteração De Veículo Automotor

Data do post: 16/03/2024 23:07:05   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo último dia 15, uma equipe da Polícia Militar do município de Rio Sono realizou uma prisão em flagrante que chamou a atenção. Um indivíduo de 29 anos foi detido sob suspeita de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O incidente ocorreu durante um patrulhamento de rotina pela cidade, quando os policiais avistaram uma motocicleta trafegando com a descarga livre, em desrespeito às normas de trânsito. Ao tentarem abordar o motociclista, este empreendeu fuga, ignorando os sinais sonoros da viatura. Após diversas tentativas de parada, o suspeito finalmente obedeceu à ordem de parar.

Ao realizar a identificação veicular, a equipe do 3º Batalhão de Polícia constatou que a motocicleta em questão era produto de furto/roubo. Um fato que trouxe ainda mais gravidade à situação, considerando o histórico do infrator, que já havia sido preso duas vezes por furto e uma vez por roubo.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o suspeito até a 1ª Central de Flagrantes de Palmas, onde ele foi devidamente autuado conforme o previsto na legislação. Essa ação exemplar da Polícia Militar reforça o compromisso das autoridades em garantir a segurança e o cumprimento da lei em nossa região,

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias