Tocantinópolis/TO

Nazaré-TO: Vereador Artur da Farmácia (PV) Deixa o Grupo da Oposição e se Alia ao Prefeito Clayton Paulo

Data do post: 05/03/2024 11:41:31   Imprimir  -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoEm meio às movimentações políticas que antecedem as eleições municipais, o Vereador Artur da Farmácia, do Partido Verde (PV), anunciou sua decisão de deixar o grupo da oposição e se juntar ao prefeito Clayton Paulo Rodrigues, do Partido Social Democrático (PSD).

Para Clayton Paulo, que já lidera o município biquense em seu terceiro mandato, essa aliança é um importante reforço para sua campanha rumo à reeleição. Com a chegada de Artur, o grupo do atual prefeito agora conta com o apoio de seis vereadores, além da ex-prefeita Maria Elvira Chagas de Araújo.

A significância dessa adesão se reflete nos números: os seis vereadores da base somaram impressionantes 1.228 votos na última eleição municipal. Considerando que Clayton foi eleito com 1.846 votos, o sexteto de vereadores obteve uma parcela significativa dos votos válidos do município, totalizando 36,22%.

Cada vereador que integra a base governista conquistou uma votação expressiva, demonstrando a força política que cada um agrega:

Rui do Egito: 236 Votos – 6,96%

Marcio Torres: 232 Votos – 6,84%

Marivalton: 216 Votos – 6,37%

Enfermeira Ronáira: 196 Votos – 5,78%

Jacqueline: 181 Votos – 5,34%

Artur da Farmácia: 167 Votos – 4,93%

Sobre a chegada de Artur ao grupo, o prefeito Clayton Paulo comentou: "O trabalho que estamos fazendo contribui de forma significativa para o crescimento de nosso grupo político com o engajamento de novas pessoas. Todos podem contribuir para o crescimento de nossa cidade e a continuidade das obras que estamos fazendo".

Essa aliança representa não apenas uma mudança nas dinâmicas políticas locais, mas também uma oportunidade para unir esforços em prol do desenvolvimento de Nazaré. Com o apoio de novos aliados e uma visão compartilhada de progresso, o prefeito Clayton Paulo e sua equipe estão determinados a levar adiante os projetos que beneficiam toda a comunidade, consolidando assim uma nova era na política local.

Fonte: Redação do Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias