Tocantinópolis/TO

Autoridades Procuram Adão Juvência De Melo, Suspeito De Estupro De Vulnerável e Tortura Psicológica

Data do post: 21/02/2024 19:52:35   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoAdão Juvência de Melo, um homem de 42 anos, está sendo procurado pelas autoridades devido à suspeita de ter cometido estupro de vulnerável e tortura psicológica. Os crimes teriam ocorrido ao longo de cerca de três anos, deixando a vítima em um estado de sofrimento psicológico extremo. Quem possuir informações sobre o paradeiro do procurado pode entrar em contato com a Polícia Civil de forma anônima.

Os terríveis abusos teriam tido início em 2020 na cidade de Novo Acordo, localizada na região central do estado. Após três anos de tormento, em agosto de 2023, o caso foi levado à 80ª Delegacia de Polícia da cidade para investigação. Atualmente, há um mandado de prisão preventiva em aberto contra Adão.

Segundo relatos da vítima a seus familiares, os abusos teriam sido recorrentes durante todo esse período. Diante disso, o delegado Fabrício Piassi solicitou exames periciais de conjunção carnal, avaliação psicossocial e outros procedimentos para corroborar a ocorrência do crime.

Além da comprovação do estupro, a polícia também descobriu que Adão teria submetido a vítima a tortura psicológica. Essa revelação levou as autoridades a representarem pela prisão do suspeito. No entanto, Adão fugiu da cidade e agora é considerado foragido.

Quaisquer informações sobre o paradeiro de Adão podem ser fornecidas à 80ª Delegacia de Polícia de Novo Acordo, através do telefone e WhatsApp (63) 3369-1119. A equipe policial garante o anonimato do informante.

"Este é um crime hediondo, no qual a vítima, além de sofrer os abusos, encontra-se em um estado de extremo sofrimento psicológico, inclusive com pensamentos suicidas. A impunidade em casos como esse é inadmissível, e contamos com o apoio da população para ajudar a Polícia Civil a localizar o agressor e garantir que ele responda pelo que fez", explicou o delegado encarregado do caso.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias