Tocantinópolis/TO

Três Homens Presos Por Furto De Fiação Telefônica Em Araguatins

Data do post: 21/02/2024 19:29:39   Imprimir  -  Compartilhar

No último acontecimento policial na pacata cidade de Araguatins, a Polícia Militar agiu com rapidez e eficácia, prendendo três homens envolvidos em um caso de furto de fiação telefônica. Os indivíduos, com idades de 46, 28 e 33 anos, foram detidos pela guarnição do 9º Batalhão (9º BPM) durante um patrulhamento de rotina na avenida Araguaia.

A suspeita se instaurou quando os policiais avistaram dois veículos, um deles claramente identificado com a plotagem de uma empresa de telecomunicações. A situação se tornou mais suspeita quando um dos indivíduos foi encontrado próximo às escadas, enquanto os outros dois estavam manipulando a fiação telefônica instalada nos postes.

Ao abordar os suspeitos, estes alegaram estar realizando uma manutenção autorizada pela empresa terceirizada. No entanto, falharam em apresentar qualquer documentação que confirmasse sua alegação, como ordens de serviço ou crachás de identificação. Com a chegada de reforços policiais, os suspeitos acabaram por confessar o crime, admitindo que o material furtado seria posteriormente vendido.

Os três homens foram imediatamente detidos e conduzidos à central de flagrantes, juntamente com os equipamentos utilizados para o corte da fiação, as escadas e os veículos envolvidos no crime. Agora, aguardam-se os procedimentos legais cabíveis diante dessa lamentável tentativa de furto, que ameaçava não apenas a integridade dos serviços de telecomunicação, mas também a segurança da comunidade local.

A ação rápida e eficiente da Polícia Militar de Araguatins demonstra o compromisso das autoridades em garantir a ordem pública e combater a criminalidade em todas as suas formas. A população pode confiar na vigilância constante das forças policiais para manter a paz e a segurança em nossa cidade.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias