Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Prende Mulher Com Mandado De Prisão Em Aberto Por Homicídio

Data do post: 21/02/2024 19:28:00   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa última ocorrência policial registrada no Setor Raizal, a Polícia Militar agiu com precisão e eficácia ao prender uma mulher de 31 anos com mandado de prisão em aberto. O fato ocorreu durante uma rotineira verificação de um veículo estacionado na região, cuja placa levantou suspeitas por pertencer a outro estado.

Ao chegar ao local, a guarnição policial deparou-se com três indivíduos próximos ao veículo, os quais foram prontamente abordados pela equipe. Uma consulta aos documentos dessas pessoas revelou uma descoberta alarmante: havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher, relacionado a um crime de homicídio ocorrido em maio de 2015 na cidade de Araguaína.

Diante dessa constatação, os policiais não hesitaram em dar voz de prisão à suspeita, que foi conduzida à Delegacia da Polícia da cidade mencionada para os procedimentos legais cabíveis.

Essa ação policial demonstra o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população e com a aplicação da justiça, não apenas atuando na prevenção de crimes, mas também na captura daqueles que desrespeitam a lei e colocam em risco a sociedade.

A comunidade pode confiar no trabalho incansável das forças policiais, que estão sempre vigilantes e prontas para agir em prol do bem-estar de todos.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias