Tocantinópolis/TO

Tragédia Em Araguaína: Jovem Motoboy Perde a Vida Em Impactante Acidente Na Avenida Brasil

Data do post: 29/01/2024 19:53:17   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo último domingo (28), a cidade de Araguaína foi palco de uma tragédia que chocou a comunidade local. Wilian Souza da Conceição, um jovem motoboy de apenas 20 anos, perdeu a vida em um grave acidente envolvendo uma moto e um carro na Avenida Brasil, setor Coimbra.

O incidente ocorreu por volta das 12h, deixando duas pessoas feridas. Wilian foi encontrado inconsciente no local e prontamente socorrido pelos bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Regional. Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no final da tarde do mesmo dia.

A colisão foi tão intensa que a moto, após o impacto, colidiu com uma árvore na avenida, resultando no tronco ficando preso entre a rabeta e o pneu traseiro. Já o carro envolvido no acidente tombou e teve a parte da frente completamente destruída.

O condutor do veículo, um homem de 22 anos, também foi levado ao hospital, mas até o momento não há informações sobre o estado de saúde dele. Wilian, conhecido na cidade pelo seu trabalho como entregador de delivery, teve seu corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) no hospital e já foi liberado para os familiares.

A comunidade local lamenta a perda precoce de Wilian Souza da Conceição e se solidariza com a família nesse momento de dor. A importância de medidas de segurança no trânsito é reforçada, ressaltando a necessidade de conscientização para prevenir tragédias como essa.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias