Tocantinópolis/TO

Manobra Para Evitar Colisão Com Animal Leva a Capotamento De Viatura Policial Em Arraias

Data do post: 29/01/2024 19:46:06   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo início da manhã desta segunda-feira (29), um policial militar passou por um susto na TO-050, em Arraias, sudeste do Tocantins, ao capotar a viatura que dirigia. O incidente ocorreu quando o militar tentou desviar de um animal que cruzava a rodovia, resultando em uma manobra evasiva que levou à perda de controle do veículo e ao capotamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da viatura partiu de Paranã com destino a Arraias. Por volta das 06h45, ao se deparar com um animal na pista, realizou uma manobra evasiva, resultando na perda de controle do veículo e consequente capotamento.

Apesar do cenário impactante, o policial sofreu apenas escoriações leves na mão direita. Durante o registro da ocorrência, permaneceu consciente e foi prontamente encaminhado ao Hospital Regional de Arraias para avaliação médica. Após receber atendimento, foi liberado, conforme informado pela PM.

A perícia foi acionada para analisar detalhadamente as circunstâncias do acidente. Após a conclusão dos trabalhos, a viatura foi removida do local, proporcionando a normalização do tráfego na região.

Este incidente ressalta a importância da atenção redobrada ao dirigir, especialmente em áreas propensas à presença de animais na pista. A pronta reação do policial militar em desviar do animal e a sua incolumidade diante do acidente são testemunhos da habilidade e preparo dos profissionais da segurança pública em situações adversas. A comunidade local agradece pela rápida resposta e deseja pronta recuperação ao policial militar envolvido no ocorrido.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias