Tocantinópolis/TO

Tragédia em Tocantinópolis: Homem perde a vida durante poda de árvore no Povoado Folha Grossa

Data do post: 09/01/2024 15:11:59   Imprimir  -  Compartilhar

Imagem de Grupos do WhatsappNo trágico incidente ocorrido hoje, por volta das 12:00 h, em Tocantinópolis, um homem identificado como Ademar, cuja idade não foi divulgada, perdeu a vida enquanto realizava a poda de uma árvore no Povoado Folha Grossa, localizado na zona rural da cidade.

O acidente ocorreu quando Ademar, inadvertidamente, entrou em contato com a rede de energia elétrica ao cortar os galhos que estavam tocando nos fios. Infelizmente, uma descarga elétrica resultou na tragédia que chocou a comunidade local.

O fatídico acontecimento destaca a necessidade de cautela ao realizar atividades que envolvam a manipulação de árvores próximas a redes elétricas. A tragédia serve como um triste lembrete dos perigos associados a tais tarefas e ressalta a importância de medidas preventivas e treinamento adequado para evitar acidentes dessa natureza.

Neste momento difícil, a comunidade de Tocantinópolis se une em luto, expressando condolências à família enlutada de Ademar. É fundamental que todos estejamos cientes dos riscos envolvidos em tarefas cotidianas e, ao realizar qualquer atividade potencialmente perigosa, priorizemos sempre a segurança pessoal e de quem nos rodeia.

Fonte: Redação do Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias