Tocantinópolis/TO

Ação Da PMTO Resulta Na Prisão De Suspeitos Por Tráfico, Furto e Apreensão De Armas Em Dois Irmãos

Data do post: 06/12/2023 22:17:28   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo último dia 06, quarta-feira, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) realizou uma operação bem-sucedida no município de Dois Irmãos, que resultou na prisão de três indivíduos envolvidos em crimes de tráfico de drogas, furto e receptação.

Durante mais uma Operação Hórus/MJ PMTO, a equipe do 6º BPM foi acionada para localizar um homem suspeito de furtar a residência de uma senhora. Em um patrulhamento eficiente, os militares conseguiram encontrar o suspeito, que portava o celular da vítima, dinheiro e diversas substâncias análogas a entorpecentes.

Ao ser detido, o suspeito revelou ter adquirido as drogas de outro indivíduo, levando os policiais a uma segunda prisão. Com esse segundo suspeito, foi encontrada uma considerável quantidade de entorpecentes e o dinheiro que havia sido furtado da vítima inicial.

Surpreendentemente, o primeiro suspeito confessou ter furtado outro celular, entregue a um terceiro comparsa. A equipe, seguindo as informações fornecidas, localizou e deteve o terceiro envolvido, recuperando o celular furtado.

Os três suspeitos foram conduzidos à central de flagrantes de Miracema, onde foram tomadas as medidas legais pertinentes ao caso.

No mesmo dia, durante a Operação Hórus/MJ PMTO em Dois Irmãos, a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre disparos de arma de fogo na região. Ao averiguar a situação, a equipe do 6º BPM localizou duas espingardas escondidas entre arbustos.

As armas apreendidas, uma calibre .36 e outra calibre .22, estavam acompanhadas de um pote contendo munições e três cartuchos deflagrados. Mesmo após um patrulhamento tático na região, o proprietário das armas não foi encontrado.

As espingardas foram apresentadas na central de flagrantes de Dois Irmãos, onde foram realizados os procedimentos legais necessários.

Essas ações da PMTO destacam o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade e garantir a segurança da população no município de Dois Irmãos.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias