Tocantinópolis/TO

Tocantinópolis: Acidente na Avenida Principal Reforça a Importância de Verificar o Retrovisor ao Abrir a Porta do Veículo

Data do post: 30/11/2023 22:52:34   Imprimir  -  Compartilhar

Imagens do Site www.tocnoticias.com.brNa noite da última quarta-feira, 29 de novembro, um grave acidente na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no centro de Tocantinópolis, destaca a necessidade de extrema atenção ao abrir as portas dos veículos em áreas movimentadas.

Por volta das 21:39, câmeras de segurança privadas registraram o momento em que um motorista, estacionando corretamente sua caminhonete em frente ao movimentado "Espetinho do Maranhão", abriu a porta no exato momento em que o motociclista Roldão Pereira da Silva descia pela avenida.

Imagens do Site www.tocnoticias.com.brA colisão resultou no arremesso do motociclista a vários metros de distância, deixando-o desacordado. O socorro só chegou aproximadamente 16 minutos depois, quando uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento chegou ao local. Roldão foi encaminhado para a UPA e, posteriormente, transferido para o hospital regional de Augustinópolis para exames mais detalhados, devido à forte pancada na região da cabeça.

Após exames e observação no hospital regional, Roldão, apesar das dores, não apresentou traumatismos significativos, e ele se prepara para retornar para casa. Este incidente serve como um alerta para a importância crucial de sempre verificar o retrovisor antes de abrir as portas do veículo, minimizando riscos e contribuindo para a segurança nas vias públicas.

Veja abaixo, o vídeo do momento do acidente:

Fonte: Redação do Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias