Tocantinópolis/TO

Grave Acidente na BR-153: Ônibus da Gabrielle Day e Carreta Colidem em Jaraguá (GO)

Data do post: 30/11/2023 17:04:54   Imprimir  -  Compartilhar

Foto DivulgaçãoNa noite de segunda-feira, 27 de novembro de 2023, por volta das 20h57, um trágico acidente chocou a BR-153, em Jaraguá (GO). Um ônibus da renomada empresa de transporte rodoviário de passageiros Gabrielle Day colidiu com uma carreta, resultando em uma cena impactante.

O incidente, segundo relatos do motorista da carreta, ocorreu quando o ônibus atingiu a traseira do veículo de carga, fazendo com que este saísse da estrada e entrasse em chamas, transportando 32 toneladas de farelo.

A resposta rápida da concessionária responsável pela rodovia, Ecovias do Araguaia, foi crucial. Um caminhão pipa foi enviado para conter as chamas iminentes enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros local.

Infelizmente, o motorista do ônibus ficou preso às ferragens, exigindo uma operação de resgate. Por outro lado, o condutor da carreta conseguiu escapar da cabine já em chamas, ilustrando a gravidade do incidente.

Apesar da intensidade da colisão, a boa notícia é que os passageiros do ônibus conseguiram evacuar o veículo utilizando as janelas superiores do coletivo de dois andares. A situação ainda está sendo avaliada pelas autoridades competentes, e mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis.

Fonte: Com Informações do Diário do Transporte

Veja também
Todas as Notícias