Tocantinópolis/TO

Candidaturas Para Eleições da Nova Diretoria da Cooperativa dos Mototaxistas de Tocantinopolis (CMT) Encerram Hoje

Data do post: 30/11/2023 12:09:23   Imprimir  -  Compartilhar

Imagens do Site www.tocnoticias.com.brA Cooperativa dos Mototaxistas de Tocantinópolis (CMT) anuncia a convocação para a Assembléia Geral Ordinária, conforme estipulado pelo Estatuto Social da Cooperativa. O presidente, Pedro Cavalcante Nonato, informa que a assembléia tem como objetivo a eleição e posse da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.

A eleição ocorrerá na sede da CMT, situada na Rua Principal s/n, Bairro Alto da Boa Vista I, Tocantinópolis-TO, em 14 de janeiro de 2024. Os cargos em disputa incluem Presidente, Vice-Presidente, Primeiro e Segundo Tesoureiro, Primeiro e Segundo Secretário, além de Membros Efetivos e Suplentes do Conselho Fiscal.

O período de inscrição para candidaturas iniciou em 16/11/2023 e termina hoje, 30/11/2023, mediante preenchimento do requerimento, formulário cadastral e declaração do candidato. A Comissão Eleitoral, composta por Leonardo Morais de Lima, Jose Orlando Severino da Silva e Paulo Afonso dos Santos Lima, conduzirá o processo eleitoral, desde a inscrição até a apuração final.

Após o encerramento das inscrições, os nomes dos candidatos serão divulgados pela Comissão Eleitoral para conhecimento de todos os cooperados. A eleição terá início às 14:00h e encerramento às 17:00h do dia 14 de janeiro de 2024, seguida imediatamente pela apuração dos votos, registrada em ata.

A CMT convida todos os cooperados interessados a participar ativamente desse importante momento de escolha e renovação da liderança da cooperativa. Juntos, construímos um futuro sólido e promissor para a Cooperativa dos Mototaxistas de Tocantinópolis.

Fonte: Redação do Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias