Tocantinópolis/TO

Apreensão Após Acidente: Motorista Embriagado Deixa Duas Pessoas Gravemente Feridas Na TO-030

Data do post: 13/11/2023 12:07:11   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo último domingo, dia 12, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem em evidente estado de embriaguez, após este se envolver em um acidente na rodovia TO-030. O incidente resultou em ferimentos graves para duas pessoas.

Após receber um chamado através do Sistema Integrado de Operações, uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) se deslocou até o Km 01 da TO-030, na saída para o distrito de Taquaruçú, onde ocorreu a colisão entre um VW Gol 1.0 GIV e uma motocicleta Honda CG 150 FAN ESI.

Os dois veículos seguiam no sentido Taquaralto para Taquaruçú quando, no Km 01, o automóvel colidiu com a motocicleta, resultando na saída de ambos da pista. O condutor e a passageira da motocicleta foram prontamente atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento, apresentando várias escoriações pelo corpo.

O condutor do automóvel foi submetido ao teste de Etilômetro, que revelou que o homem estava dirigindo sob influência de álcool, com um resultado de 0,76mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, o condutor foi autuado e recebeu voz de prisão por crime de trânsito e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Essa ação enérgica da Polícia Militar reforça a importância da conscientização sobre os perigos da combinação álcool e direção, visando preservar vidas e garantir a segurança nas estradas.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias