Tocantinópolis/TO

Mulher é Detida Após Adquirir Motocicleta Furtada Em Palmas

Data do post: 10/11/2023 22:39:19   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo último dia 10 de novembro, uma ocorrência policial em Palmas chocou a comunidade local. Uma mulher de 36 anos foi detida pela Polícia Militar após adquirir uma motocicleta furtada através de uma rede social. O episódio teve início quando os policiais foram chamados para atender a uma ocorrência de violência doméstica na quadra 1003 sul, mas acabaram descobrindo algo ainda mais grave.

A equipe do 1° Batalhão foi acionada para investigar um caso de agressão relatado por uma mulher que alegava ter sido agredida pelo companheiro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 36 anos, que informou que seu companheiro havia fugido. Ela explicou que tentou recuperar uma motocicleta, que alegava ser de sua propriedade, no local de trabalho do parceiro. No entanto, a situação se complicou quando ele se recusou a entregar o veículo, resultando em uma discussão que culminou em agressões.

Após prestar as devidas orientações à vítima, os policiais iniciaram as investigações sobre a motocicleta em questão. Ao consultar os elementos identificadores, descobriram que se tratava de uma CG Titan Ks 125 azul com restrição de furto/roubo. A mulher, ao ser questionada, afirmou ter visto um anúncio do veículo em uma rede social e que o vendedor havia entregado a motocicleta em sua residência.

Diante da confirmação da procedência ilícita do veículo, a mulher e a motocicleta foram encaminhadas para a 1ª Central de Flagrantes em Palmas. Lá, foram realizados os procedimentos cabíveis de polícia judiciária.

O incidente serve como alerta para a importância de verificar a procedência de bens antes de adquiri-los, mesmo que a transação ocorra através de plataformas online. A atuação eficaz da Polícia Militar nesse caso demonstra a seriedade no combate ao crime e na proteção da sociedade. É crucial que os cidadãos estejam atentos e cooperem com as autoridades para garantir a segurança de todos.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias