Tocantinópolis/TO

Tragédia Na TO-050: Motociclista Perde a Vida Em Acidente Entre Palmas e Porto Nacional

Data do post: 19/09/2023 20:06:44   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNesta terça-feira, dia 19 de setembro, a região central do estado do Tocantins foi palco de uma triste ocorrência que chocou a comunidade local. Um motociclista, identificado como Antônio Correia da Silva Sousa, de 44 anos, perdeu a vida em um acidente na TO-050, entre as cidades de Palmas e Porto Nacional. Antônio, que trabalhava como vigilante, estava seguindo seu caminho quando a tragédia aconteceu.

O acidente ocorreu por volta das 11 horas da manhã, durante uma tentativa de ultrapassagem por parte do motociclista. Segundo informações do relatório policial, Antônio seguia no sentido sul-norte da rodovia quando, de alguma forma, adentrou a contramão e colidiu com a lateral de um carro de passeio que vinha no sentido contrário. A situação se agravou quando a motocicleta também se chocou frontalmente com uma caminhonete.

É importante ressaltar que, de acordo com as autoridades, os motoristas dos veículos envolvidos não apresentavam sinais de embriaguez no momento do acidente. Ambos foram conduzidos para a 2ª Central da Polícia Civil, onde prestaram depoimento e relataram a mesma versão dos fatos, corroborando com os detalhes da ocorrência.

Infelizmente, o motociclista Antônio Correia da Silva Sousa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no próprio local do acidente. Os serviços de emergência, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados, mas, infelizmente, apenas puderam confirmar o trágico desfecho. A perícia esteve presente no local e um laudo detalhado será elaborado para determinar as causas exatas do acidente.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas, onde serão realizados os procedimentos necessários para a liberação do corpo aos familiares. Este é um momento de profunda tristeza para a comunidade e um lembrete da importância da prudência e segurança nas estradas. Nossos sentimentos estão com a família e amigos de Antônio Correia da Silva Sousa neste momento difícil.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias