Tocantinópolis/TO

Imagens de Uma Câmera de Segurança Mostram Dois Elementos Suspeitos no Assassinato do Indígena em Tocantinópolis

Data do post: 16/09/2023 21:43:07   Imprimir  -  Compartilhar

Foto ReproduçãoO caso do brutal assassinato do indígena Davi, ocorrido nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 16 de setembro, continua a chocar a comunidade de Tocantinópolis.

Novos desenvolvimentos nas investigações trazem à tona imagens de uma câmera de segurança localizada nas proximidades do local do crime, fornecendo pistas valiosas sobre os suspeitos por trás desse terrível ato.

A equipe do portal Tocnoticias obteve acesso exclusivo às imagens, revelando uma série de eventos intrigantes que ocorreram naquela fatídica noite. O vídeo, registrado às 03 horas e 13 minutos, mostra dois indivíduos subindo a Avenida Nossa Senhora de Fátima, olhando constantemente para trás, como se estivessem preocupados com algo. Em um momento, eles desaparecem das imagens, apenas para reaparecerem às 03 horas, 13 minutos e 44 segundos, agora descendo em direção à praça Darcy Marinho. Notavelmente, um dos suspeitos está usando uma camisa sobre a cabeça, possivelmente na tentativa de esconder o rosto.

Às 03 horas e 14 minutos, os dois novamente desaparecem da câmera, mas, dois minutos depois, reaparecem subindo a avenida, com o indígena Davi seguindo-os, visivelmente cambaleante. Um dos suspeitos continua gesticulando, como se estivesse chamando Davi para segui-los. Em um momento crucial, Davi se apoia em uma parede e desaparece das imagens às 03 horas, 16 minutos e 32 segundos. Nesse momento, a câmera capta a sombra de pelo menos um dos suspeitos, que aparentemente aguardava a vítima.

Essas imagens, juntamente com os registros de horários, são peças cruciais no quebra-cabeça das investigações. As autoridades estão pedindo encarecidamente a colaboração da comunidade. Se você possui câmeras de segurança em sua propriedade ao longo do trajeto da Avenida e da Rua da Estrela, entre em contato imediatamente com a polícia civil. Sua ajuda pode ser fundamental para identificar os suspeitos e garantir que eles sejam responsabilizados pelo crime horrendo que cometeram.

A comunidade de Tocantinópolis espera que a justiça seja feita em nome de Davi e que os responsáveis sejam levados perante a lei para responder por seus atos cruéis. Vamos unir nossos esforços para garantir que casos como esse não fiquem impunes em nossa cidade.

Assista o vídeo dos suspeitos logo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias